Nova apresentação visa estimular novas oportunidades de consumo
Uma boa pilsen tem seu valor! Quem não gosta de uma cerveja bem-feita, dourada, cristalina e que dentro de sua simplicidade apresenta as características marcantes do estilo? A Noi Bionda Oro é uma das seis receitas originais que inauguraram a Cervejaria Noi, em 2011 (além dela, foram lançadas a Avena, Bianca, Bionda, Nera e Rossa).
Agora, essa Pilsen premium, que combina dois estilos de malte de cevada, e que tem 4,5 de ABV e 10 de IBU, passa a se chamar apenas “Oro”. Rebatizada e com nova identidade visual, a cerveja também passará a ser vendida em long neck (além das garrafas de 600ml e do chope). Este é o primeiro rótulo da marca no formato.
Bárbara Buzin, diretora da Noi, comentou a decisão de rebatizar uma de suas campeãs de venda. “Nós mantivemos a Bionda (pilsen) e a Bionda Oro por todo este tempo no portfólio e ambas sempre venderam muito bem. Porém, já fazia algum tempo que queríamos ter uma cerveja em long neck e elegemos nossa Pilsen premium, por considerar que ela traz valor agregado para as novas oportunidades de consumo do formato. Agora a pessoa pode beber uma ótima cerveja artesanal da Noi, sem a necessidade de abrir uma garrafa de 600ml e já que faríamos este movimento, decidimos diferenciar os produtos ainda mais e optamos por seguir apenas como “Oro”, explicou Bárbara.
A Oro já está disponível em diversos pontos de venda e nos restaurantes e quiosques da rede Noi Gastronomia.
Ficha Técnica
Cerveja: Noi Oro
Estilo: Pilsen Premium
ABV: 4,5 %
IBU: 10 IBU
Formato: Chope, Garrafa (600ml) e Long Neck (355ml)
Cervejaria Noi
Site: Cervejaria Noi
Facebook: Noi Cervejaria Artesanal
Instagram: @cervejanoi
Foto destaque: divulgação
Fonte: Lumo Comunica
Sommelier de cervejas, Publicitária, Produtora de eventos, Apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.
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