Novidade da premiada Witbier belga chega em edição limitada e traz novas possibilidades para quem não abre mão do sabor
Uma Witbier saborosa e aberta para muitas possibilidades. É assim que Hoegaarden apresenta sua versão 0,0% de álcool. A novidade chega ao Brasil em edição limitada e com vendas exclusivas no Empório da Cerveja e na Greenhouse, bar da marca em São Paulo.
A Hoegaarden Zero é produzida com os ingredientes tradicionais da marca, como trigo cru, as sementes de coentro e raspas de casca de laranja, mantendo o sabor refrescante e suave, além de um dulçor equilibrado e levemente cítrico em uma cerveja sem álcool.
“Trouxemos a Hoegaarden Zero porque percebemos que os consumidores estão em busca de produtos que se encaixem em diferentes situações do dia a dia. Nosso objetivo é oferecer mais uma possibilidade de consumo, com a versão zero álcool, sem abrir mão do sabor”, explica Pedro Henrique dos Santos Costa, gerente de marketing da Hoergaarden. “Esperamos que os consumidores aproveitem essas latas que trouxemos especialmente para o Brasil”, completa.
Hoegaarden Zero harmoniza perfeitamente com peixes e frutos do mar, saladas verdes, guacamole, sabores cítricos e queijos suaves.
A novidade está disponível na versão lata de 330ml no Empório da Cerveja com entrega para todo o Brasil.
Hoegaarden
Facebook: Hoegaarden Brazil
Instagram: @hoegaarden
Foto destaque: divulgação
Fonte: Inpress
Sommelier de cervejas, Mestre em Estilos, Publicitária, Produtora de eventos.
Apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…