in , , ,

Hoegaarden cria incrível jardim de cerveja escaneável

Experiência ao ar livre é um convite para uma imersão nos sabores naturais de Hoegaarden.

Mesmo com tantas possibilidades na natureza, um jardim que você pode beber parece algo inusitado, não é mesmo? Não para a Hoegaarden! Inspirada em sua própria receita e por sua conexão com a natureza, a witbier mais premiada do mundo resolveu dar vida a um jardim que você pode beber. Entre os dias 2 e 3 de abril, o público poderá conhecer o Gaarden Code, uma oportunidade de imersão nos sabores naturais da cerveja no meio do Parque do Ibirapuera, o maior refúgio verde da cidade de São Paulo.
 
Além de ser um jardim escaneável, o Gaarden Code, desenvolvido pela Media.Monks, será um ambiente de conexão com Hoegaarden. Nele, o público terá contato com um jardim feito com os ingredientes que fazem parte da cerveja e, claro, poderão experimentar todo o sabor que só a Hoegaarden tem. “Transformamos a receita da cerveja em jardim com uma ideia que une marca, tecnologia, experiência e produto”, destaca Kika Botto, diretora de criação da Media.Monks.
 
“Queríamos que o consumidor vivesse uma experiência imersiva nos sabores de Hoegaarden. Afinal, Hoegaarden é aromática, frutada e refrescante, é como se houvesse um verdadeiro jardim dentro da nossa cerveja. A diferença é que agora essa sensação vai além da garrafa e todos podem ver um pouco desse jardim engarrafado virar realidade e saborear nossa receita original de um jeito diferente”, comenta Lia Dutra, Gerente de Hoegaarden no Brasil.
 
Presente em mais de 70 países, Hoegaarden é a witbier mais premiada do mundo. Sua combinação perfeita entre raspas de casca de laranja, sementes de coentro e trigo cru, garantem um sabor refrescante, com toque cítrico e fácil de beber.

Serviço:
Gaarden Code – Hoegaarden
Data: 2 e 3 de abril
Horário: das 10h às 19h
Local: Parque do Ibirapuera – Portão 2 (Em frente ao Pavilhão das Culturas Brasileiras).
Entrada gratuita 

Hoegaarden
Facebook: Hoegaarden Brazil
Instagram: @hoegaarden

Foto destaque: divulgação
Fonte: Inpress


Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0