Notícia atualizada em 03/11/2021
Supermercado cria produto e arrecada fundos para o Grupo Rosa e Amor e o CAISM
A rede Dalben Supermercados reforça a importância do Outubro Rosa como relançamento de um produto especialmente para a data e apoiando instituições este mês.
A marca traz de volta às prateleiras o Suco Pink Power, feito com laranja e pitaya, e que está disponível tanto nas lojas físicas como no e-commerce durante todo mês de outubro. E na compra do produto, 50% do lucro das vendas será revertido para o grupo Rosa e Amor.
Outra oportunidade está nas padarias do Dalben, onde também é possível adquirir o Dolce Pink, uma sobremesa à base de creme e frutas. Aqui, 50% do lucro das vendas do doce será revertido para o CAISM.
O Grupo Rosa e Amor é uma associação sem fins econômicos, que cuida de pessoas com câncer de mama. Hoje ele atende a todos os cânceres da mulher, inclusive o ginecológico, sempre com atendimento de enfermagem, psicologia, nutrição, fisioterapia, serviço social, terapias integrativas e orientação jurídica.
Já o Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (CAISM), está no complexo hospitalar da Unicamp e é referência regional na assistência à saúde da mulher e do recém-nascido. Ele atua no tratamento de câncer ginecológico e mamário e é considerado a maior unidade hospitalar de atenção à saúde da mulher do interior de São Paulo.
A campanha de Outubro Rosa acontece durante o mês de outubro nas lojas físicas e e-commerce.
Super Dalben
Site: Super Dalben
Facebook: Dalben Supermercados
Instagram: @dalbensupermercados
Foto destaque: divulgação
Fonte: TGB Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…