Rede de supermercados tem produto com renda revertida para o Instituto Amor e Vida
O Dalben Supermercados, rede localizada em São Paulo, participa do Novembro Azul, que este ano irá apoiar o Instituto Amor e Vida.
Até o final do mês, a rede de supermercados participa da campanha que leva conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, que é o mais comum entre os homens.
Na edição de 2021, as unidades dos supermercados estará em ação conjunta com o Instituto Amor e Vida para arrecadar fundos e mensagens de esperança aos pacientes por meio do suco Blue Lemonade.
A bebida combina limão com xarope de Monin e estará disponível nas lojas físicas e e-commerce durante todo mês de novembro, com 50% do lucro das vendas destinado ao instituto.
O Instituto Amor e Vida é uma ONG que presta serviços na área da saúde para atender as pessoas com câncer, dando apoio humano, emocional, econômico e material para os usuários e seus familiares. O instituto presta assistência jurídica, psicológica, nutricional, suporte em fisioterapia e assistência social.
A campanha de Novembro Azul acontece durante o mês de outubro nas lojas físicas e e-commerce.
Super Dalben
Site: Super Dalben
Facebook: Dalben Supermercados
Instagram: @dalbensupermercados
Foto destaque: divulgação
Fonte: TGB Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…