in , , , ,

Cachaça 51 promove Happy Hour 5+1=6 com caipirinha grátis em bares de SP e RJ

Marca promove, a ação Drink Truck, em São Paulo, que também oferecerá caipirinhas gratuitas

A Cachaça 51, produzida pela Cia. Müller de Bebidas, é considerada patrimônio nacional e sempre traz uma boa ideia para os amantes do destilado.

A qualidade de seus produtos a tornaram sucesso dentro e fora do Brasil, sendo a mais vendida no mundo. Por isso, pensando em se aproximar ainda mais dos consumidores e oferecer um momento de lazer durante a semana, a marca realiza o Happy Hour 5+1=6, com ativações que enaltecem o momento de descontração após o trabalho em bares selecionados das capitais paulista e carioca nas quintas-feiras, a partir do dia 26 de maio, e na quarta, 15 de junho.



Nas datas programadas, todos os clientes que estiverem nos bares The Joy e Bottled Dog, em São Paulo, e Xodozin Praia e Brazuca Bar, no Rio de Janeiro, terão rodada grátis de caipirinha com a Cachaça 51, sempre às 18h, e caipirinha em dobro das 18h às 20h, seguindo os valores definidos por cada bar. Para participar e curtir bons momentos com os amigos, basta comparecer a um dos bares parceiros da marca, que também distribuirão brindes exclusivos da Cachaça 51, como mini-bags e copos de led.
“Temos muito orgulho de sermos genuinamente brasileiros, com uma grande destilaria própria que é referência no mercado. A Cachaça 51 se tornou símbolo cultural no país e reconhecida mundialmente, tanto que hoje a exportamos para mais de 50 países. Somos a favor de momentos de leveza, principalmente após um dia pesado de trabalho, mas apoiamos o consumo consciente dos destilados, por isso criamos ativações que dão força ao Happy Hour e que conectam a marca aos bares parceiros, oferecendo vantagens principalmente aos amantes da bebida”, conta Luciano Sadi Andrade, Head de Marketing da Cia. Müller de Bebidas.


A ação contempla ainda nos mesmos dias o bar itinerante “Drink Truck”, que acontecerá no Teatro b32, na Avenida Faria Lima, em São Paulo, com uma rodada de caipirinha de limão com Cachaça 51 grátis, sempre às 18h, (limitado 1 voucher por CPF). A mecânica também contempla a venda de caipirinha de limão com voucher para a compra do drink pelo valor de 5 + 1 = R$ 6,00 — Válido enquanto durar o estoque. A retirada dos dois vouchers deve ser feita com os promotores, apenas para maiores de 18 anos. 

Para amplificar a ação, a Heads Propaganda realiza comunicações on e off-line, e a Agência PROS é a responsável pelo time de influenciadores digitais, composto por Larissa Januário, Bruno Marossi, Luiz Horta e Leandro Santos, que fazem parte da ação tanto com conteúdo em seus canais como comparecendo aos eventos.

A mecânica do Happy Hour 5+1=6 acontece somente nos bares parceiros (confira os endereços abaixo*), de 26 de maio a 15 de junho . Além da rodada grátis de caipirinha, que ocorre impreterivelmente às 18h para todos que estiverem presentes no bar, para participar da ação da caipirinha em dobro, basta comprar uma caipirinha feita com a Cachaça 51 de 965 ml e ganhar outra igual.

A Cachaça 51 de 965 ml foi feita especialmente para ser degustada e apreciada em doses, para compor drinks e até mesmo em receitas gastronômicas. Cada etapa do seu processo produtivo é feita cuidadosamente pela 51, desde o preparo do solo, passando pela escolha da cana-de-açúcar até a destilação. Cristalina e incolor, com aroma e gosto característico, é destilada de modo fermentado a partir de caldo de cana com água.

SERVIÇO:
*Bares participantes do Happy Hour 5+1=6:
The Joy: Rua Maria Antônia, 330 — Higienópolis, São Paulo/SP (próximo do Mackenzie);   
Bottled Dog: Rua Iguatemi, 255 — Itaim Bibi, São Paulo/SP;
Xodozin Praia: Av. Atlântica, S/N, QC14, Posto 3 — Copacabana, Rio de Janeiro/RJ;
Brazuca Bar: Av. do Pepê, 760 — Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.
Datas: quintas-feiras, a partir do dia 26 de maio, e na quarta, 15 de junho
Horários da ação: das 18h às 20h

Cia. Müller de Bebidas
Site: Cia Muller
Facebook: Companhia-Muller-de-Bebidas
Inatagram: @ciamullerdebebidas

Foto destaque: reprodução
Fonte: Agência PROS

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0