Notícia atualizada em 04/04/2023
Com conceito inovador e com ingredientes 100% naturais, o One Four Two já está presente nos principais bares e restaurantes de São Paulo
O gin é a bebida do momento. Nos últimos anos, ganhou destaque especial entre os consumidores, por sua versatilidade em drinks e coquetéis, tendo tido, também, um crescimento exponencial no que diz respeito ao surgimento de novas marcas. Pensando nisso, mesmo em um mercado bem-conceituado e competitivo, chega aos bares o 142 Gin, com proposta inovadora de descontração e um novo conceito dentro do mercado de bebidas alcoólicas. Feito de ingredientes 100% naturais e selecionados a dedo, como zimbro, extrato de ervas, gengibre e tendo destaque para a tangerina como um dos principais ingredientes, o One Four Two vem com um objetivo diferenciado: o de ser apreciado em qualquer ocasião e celebração.
Inspirado na vontade de explorar o desconhecido aliado a necessidade de compartilhar momentos e se conectar com a natureza, interna e externa, o 142 Gin busca agregar e estimular a troca de experiências sensoriais e, traz em seu DNA o lembrete de que ninguém é feliz sozinho. Para Léo Cury, sócio e embaixador da marca, a novidade dispõe de um time muito forte dentro do mercado de entretenimento, com parcerias firmadas em estabelecimentos de renome por toda a cidade de São Paulo. “Nossa expectativa, além do sucesso, é conseguir trazer para o nosso público uma experiência de consumo inovadora, que vem de compartilhar experiências, sentimentos, emoções e criar proximidade com os elementos naturais que estão presentes a todo instante no nosso cotidiano”, explica.
Foram dois anos até chegar ao resultado, entre testes cegos, degustações e definições visuais. Com a bebida, a marca traz um conceito diferenciado e um produto sofisticado. Feita com alguns ingredientes pouco explorados anteriormente em composições do destilado, o One Four Two traz em seu DNA, a conexão e a liberdade que a natureza proporciona, se tornando uma bebida versátil e perfeita para ocasiões inéditas nunca aproveitadas com o consumo do Gin, a partir de receitas especiais e únicas. “A ideia do 142 é mostrar que o Gin, enquanto produto, está diretamente associado a aspectos presentes e necessários da vida cotidiana: a celebração, a natureza e as conexões entre os indivíduos”, finaliza o embaixador da marca.
O 142 Gin estará presente nos melhores drinks dos principais bares e restaurantes de São Paulo, como Boa Praça, Eu, Tu, Eles, High Line Bar, Oh Freguês, Porto Luna, Pracinha do Seu Justino, Seu Justino e Tatu Bola, Toca do Tatu e o renomado restaurante, Nino Cucina.
142 Gin
Instagram: @142gin
Foto destque: divulgação
Fonte: Brands
Sommelier de cervejas, Mestre em Estilos, Publicitária, Produtora de eventos.
Apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.
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