in , ,

Yorgus lança iogurtes proteicos com aminoácidos

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Marca apresenta nova categoria de produtos com mais benefícios à saúde

A Yorgus apresenta uma nova categoria de produtos: a de iogurtes proteicos com aminoácidos. Isso porque a marca acaba de lançar o Yorgus Completo, que tem proteína aminoácidos, prebióticos e probióticos e fibras, além de ser zero açúcar e zero lactose e gordura.

Os lançamentos, assim como os demais itens da Yorgus trazem apenas fermento e leite puro e fresco de vacas alimentadas a pasto, sendo isentos de amido, conservantes, corantes e adoçantes artificiais. O Yorgs novos produtos contarão com opções de sabores como morango e ameixa – que serão os primeiros a serem lançados – e, na sequência, os de frutas silvestres, baunilha e café. O Yorgus Completo estará disponível também no e-commerce da marca: Link.

“A opção Yorgus Completa carrega facilidades para quem busca saúde e funcionalidade no dia a dia, sendo de fácil digestão, com alto teor de saciedade e consequentemente ajuda a suprir as necessidades de proteínas e formação de músculos, além de ser um excelente complemento à alimentação totalmente saudável, com a presença também de cálcio e lactobacilos”, afirma Enrico Leta, co-fundador da Yorgus.

Yorgus
Site:
Yorgus
Facebook: Yorgus
Instagram: @yorgus

Foto destaque: divulgação
Fonte: Ampoule Comunicação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0