in ,

SEEN São Paulo apresenta drinks para o Carnaval

Maria Mole Seen (crédito: Elvis Fernandes)

Notícia atualizada em 14/02/2023

A seleção de coquetéis elaborados por Heitor Marin, head bartender do restaurante, traz releituras de clássicos de boteco

No clima de Carnaval, o Seen São Paulo apresenta drinks exclusivos para a época mais alegre do ano. Durante o mês de fevereiro, os clientes poderão apreciar releituras inusitadas de clássicos de boteco elaboradas pelo head barman, Heitor Marin. Os coquetéis vão de encontro com o calor e a folia brasileira, acompanhados de um dos visuais mais incríveis da capital paulistana.

As três novas opções são o Rabo de Galo Seen, com Cachaça, Vermute tinto, Cynar, Agostura Bitter e limão desidratado, o Maria Mole Seen, que leva Brandy, Vermute Seco e bitter de laranja, e o Bombeirinho Seen, trazendo Cachaça, Xarope Artesanal de framboesa, Campari e suco de limão para a receita mais adocicada. Para os drinks, Heitor buscou incluir a personalidade do restaurante e a complexidade que vemos hoje na coquetelaria. Os clientes encontrarão estes clássicos com mais equilíbrio, sabor e aroma.

E para aproveitar ainda mais as noites de Carnaval, o Seen São Paulo se apresenta como a opção ideal para um jantar animado. Localizado 23º andar do Tivoli Mofarrej São Paulo, o restaurante oferece gastronomia variada, sempre com ingredientes orgânicos e de fabricação artesanal, ambiente sofisticado e DJ embalando o clima.

Serviço
Endereço : Alameda Santos, 1437 — 23° andar
Horário: De segunda a sábado, das 19h às 01h
Tel.: +55 11 3146 5922

SEEN São Paulo
Site: Seen SP
Facebook: Seen São Paulo
Instagram: @SeenSaopaulo

Foto destaque: Elvis Fernandes
Fonte: Press Pass

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0