De olho no clima de Outono, o mixologista Walter Garin lançou a novidade para o estabelecimento
A carta busca homenagear o bairro da Tijuca, com diversas referências para aproximar os moradores do bairro que apreciam uma boa coquetelaria.
Ela foi lançada no último dia 06 de abril, com destaque para o autoral Vereda, a palavra “Tijuca” significa “vereda” ou “caminho que liga o mar”.Um drink a base de Gin Larios, Xarope de Laranja sanguínea, vermute dry com infusão de cascas de laranja e suco de limão siciliano, que faz da bebida uma opção aromática com sabor cítrico.
Outra novidade é o drink Don Ramiro. Uma homenagem póstuma ao criador do Lareira Original, que veio da Espanha e pousou no Rio de Janeiro. Um drink encorpado no sabor e com personalidade. Preparado com Jim Beam Bourbon, Johnnie Walker Red, xarope de gengibre e suco de limão siciliano com cubos de abacaxi.
Já aos que optam por bebidas sem álcool, a sugestão é o drink Dona Carmen, que é uma aposta de coquetel para toda família, e uma homenagem à mãe de Marisol Baz, gestora do Lareira Original. Ele leva suco de abacaxi, rodela de pepino, suco de limão, ginger ale da casa e folhas de hortelã. Um coquetel sem álcool com leve acidez e frescor.
“No drink Dona Carmen, por exemplo, quis buscar aquelas sensações de estar em uma tarde no mediterrâneo, fazendo com que quem o prove, resgate a memória de um momento bom que se viveu”, conta o mixologista.
Lareira Original
Endereço: R. Maj. Ávila, 185 – Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.
Facebook: Lareira Original
Instagram: @churrasquetolareira
Site: Lareira Original
Foto destaque: divulgação
Fonte: Bradart Comunicação & Marketing
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Comentários
Loading…
Loading…