Campanha apresenta ofertas que brincam com a temática do Imposto de Renda, tanto no digital quanto nas lojas.
A marca traz uma ação inédita para os seus consumidores, com descontos de até 60% nos vinhos, e ainda, restituição de 20% aplicada direto no carrinho.
É uma ação que conta com rótulos que são sucesso da importadora como Aves Del Sur Carmenere, Portada Reserva, Punta Negra Malbec, Chapoutier Pays d’Oc Tinto, Les Calandieres Terres du Midi Rose e Don Simon Selección Tempranillo.
Em formatos diferentes no digital e lojas físicas – No e-commerce, vinhos selecionados com até 60% OFF, terão ainda mais 20% de restituição da compra, aplicada direto no carrinho.
Nas três lojas da Evino, em Pinheiros, no shopping West Plaza e na Vilaboim, em São Paulo, os vinhos selecionados terão 20% de restituição da compra.
Para Eduardo Souza, Diretor de Digital do Víssimo Group: “Pela primeira vez, em maio, a gente quis fazer diferente e criar uma campanha comercialmente forte e atual. Na essência, é sobre o poder que o vinho tem de transformar os momentos comuns em extraordinários. “A Evino vai oferecer ao consumidor as melhores oportunidades para comprar vinhos no mês”, completa o executivo.
Evino
Site: Evino
Facebook: Evino
Instagram: @evino
Foto destaque: divulgação
Fonte: TAO Public Relations
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…