O mineiro Antônio Rodrigues, criador da marca Seleta, decidiu realizar diversos testes e experiências ao longo dos anos para criar uma cachaça única e marcante.
Dentro desse processo, ele resolveu fazer um mix com duas cachaças icônicas da marca, a Seleta Ouro e a Seleta Antônio Rodrigues, o que resultou na Seleta + Carvalho, que acaba de ser lançada.
O blend entre as duas cachaças gerou uma bebida de sabor suave e sofisticado, combinado com o aroma encorpado e o paladar intenso do carvalho francês, conferindo um toque único e amadeirado à sua essência.
Tanto a Seleta Ouro como a Antônio Rodrigues se tornaram ícones dentro do universo dos destilados e são dois rótulos que se destacam dentro do portfólio da marca fundada em 1980, em Salinas/MG.
A Seleta Ouro é a cachaça envelhecida em tonéis de Umburana, planta conhecida por suas propriedades curativas e digestivas, ela possui sabor suave e aromas adocicados e já foi premiada em diversos concursos internacionais.
Já a Antônio Rodrigues é uma edição limitada, envelhecida por sete anos em Carvalho Francês e possui aromas com notas de caramelo e amêndoas, sabor que remete a nozes e madeira tostada.
A Seleta + Carvalho será lançada em duas embalagens, 700 ml e 1000 ml, e poderá ser adquirida em lojas especializadas, ou através do e-commerce da marca https://www.lojaseleta.com.br com preço promocional de lançamento de R$ 59,90 (700 ml) e R$ 79,90 (1000 ml).
Cachaça Seleta
Site: Cachaça Seleta
Facebook: Cachaça Seleta Oficial
Instagram: @cachacaseleta
Foto destaque: divulgação
Fonte: Notícia Expressa
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…