Consumidores terão a oportunidade de ganhar uma viagem para assistir o Grande Prêmio de Fórmula 1 na capital dos Emirados Árabes
Com o intuito de promover a marca 120, a Vinícola Santa Rita lança a ação “120 Horas”, que dá início a grande campanha mundial “120 Razões para provar 120”.
Entre as ações programadas, uma das razões para experimentar 120 é a possibilidade de ir para Abu Dhabi, assistir ao Grande Prêmio de Fórmula 1, que acontece de 23 a 26 de novembro de 2023, na capital dos Emirados Árabes Unidos, por cinco dias, com acompanhante e tudo pago pela Santa Rita.
A promoção, que acontece de 1 de julho a 31 de agosto, terá como prêmio principal um “Conjunto de Experiências 120”, que inclui entradas para o Ferrari World, acesso à Fanzone F1, entradas para o último Grande Prêmio do ano em Abu Dhabi, passeio pelo deserto, show artístico após a corrida, passagens aéreas e hospedagem em hotel 5 estrelas. Além disso, os consumidores podem ser contemplados com outra garrafa de 120. O sorteio será realizado em 27/09/2023.
Para participar o consumidor deve:
- comprar pelo menos um produto participante, que são vinhos de 750 ml da marca 120. Os produtos participantes são: 120 Cabernet Sauvignon, 120 Merlot, 120 Carmenere, 120 Syrah, 120 Sauvignon Blanc, 120 Chardonnay, 120 Red Blend, 120 Pinot Noir, 120 Pinot Grigio, 120 Rosé e 120 Delight.
- inscrever-se na promoção no site oficial (www.promocao120horas.com.br), fornecendo dados pessoais e do cupom /nota fiscal da compra;
- automaticamente receberá 1 número da sorte para concorrer ao prêmio principal e descobrir na hora se foi contemplado com outra garrafa de vinho 120.
A promoção destina-se apenas para maiores de 18 anos que consomem bebidas alcoólicas de maneira consciente e moderada.
A campanha “120 razões para provar 120” prevê ainda outras ativações ao longo do ano, incluindo ativações no PDV, social media, ativação com influenciadores e eventos, evidenciando que não há apenas um, mais vários motivos para experimentar algumas variedades da marca.
Clique aqui para acessar o site da promoção
Vinícola Santa Rita
Site: santarita.com/pt/
Facebook: SantaRitaWinesBrasil
Instagram: @santaritawines
Foto destaque: divulgação
Fonte: Pipah Comunicação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…