O novo sabor traz um toque de frutas vermelhas e chega no momento que a marca completa 240 anos de história
Um produto não alcoólico que conta com o sabor de frutas vermelhas – um toque floral e frutado equilibrado, desenvolvido com framboesa, rosas e morango – se harmonizando com Spirits, como Gin e Vodka.
Ted Ketterer ainda explica que “a inovação sempre foi um dos elementos fundamentais na história da marca, está no DNA de Schweppes produzir novos sabores e experiências para socialização e é, por isso, que nesses 240 anos, conseguimos nos conectar com as diferentes gerações e trazer produtos revolucionários para o mercado de tônicas, como nossa mais nova aposta, Schweppes Tônica Rosé”.
O produto, disponível em lata de 220ml, chegou nos principais mercados de São Paulo no dia 17 de agosto e em setembro será distribuído por todo Brasil.
Schweppes
Site: Schweppes
Facebook: Schweppes Brasil
Instagram: @schweppesbr
Foto destaque: reprodução
Fonte: BCW Global
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…