in ,

Hora de conhecer o EAP Café

Foto: divulgação - EAP Café
Foto: divulgação - EAP Café

Conhecido pela variedade de cervejas artesanais, o Empório Alto dos Pinheiros ampliou sua gama de produtos e inaugurou a cafeteria

O espaço é comandado pelo João Maurício T. Costa, Roberta T. Costa e Paulo Almeida, o local oferece uma cuidadosa curadoria de alguns dos melhores cafés de diferentes regiões do país.

Você vai encontrar 04 métodos: Kalita, V60, Aeropress e Prensa Francesa, além das bebidas baseadas em espresso, diferentes versões de cafés gelados, drinques e cervejas com café.

Uma parceria nessa inauguração, foi com a Unique Cafés, empresa de gente que está no café há gerações e que tem como filosofia fazer com que o mercado cresça sem renunciar à qualidade.

Entre os produtos disponíveis estão as edições especiais, raridades e microlotes, além de itens permanentes – como o Tiger, blend utilizado no espresso.

O EAP Café dispõe também de uma deliciosa gastronomia oferecendo brunches: Brasileiro, Alemão, Americano, Inglês, Francês e Continental, além de lanches como croque monsieur, croque madame, croissant com salmão defumado e cream cheese, sanduíche de rosbife com maionese de raiz forte na ciabatta, entre muitos outros.

Para os que amam um farto café da manhã o dia todo, o cardápio também conta com panquecas, ovos beneditinos com presunto defumado ou salmão, avocado toast com ovo pochê, queijo de cabra, tomate cereja e pão levain, além de outras opções. Para quem desejar estender o café da manhã, a casa oferece almoços leves.

Confira alguns destaques especiais no EAP Café:

Região do Caparaó (MG/ES):
Cordilheiras do Caparaó e Sítio Forquilha do Rio. Com torra própria, ambos são cafés muito premiados com características únicas e raras.

Região das montanhas do Espírito Santo (ES):
Flor de Março, cafés 100% arábica, fruto de uma parceria com pequenos produtores que permite valorizar a agricultura familiar da região. Todos os microlotes são selecionados cuidadosamente por meio de um rigoroso controle de qualidade.

Serra da Canastra (MG):
os cafés Benedita Porcelli e Serra Preta, ganhadores da 4o Concurso de Qualidade dos Cafés da Canastra 2023.

Dude Coffee (RS):
marca já forte em cervejas artesanais e com estreita relação com o EAP, agora no EAP Café com seus microlotes de cafés de pequenos produtores. Cada lote é especial e único. Os Dude Coffees são muito apreciados pelos beer lovers.

Garagem do Café (SP):
torrefadora e importadora de cafés da Etiópia, que fazem parte do portfólio do EAP Café e são bastante apreciados pelos clientes.

EAP Café
Site:
eapcafe.com.br
Instagram: @eapcafe

Informações:
Endereço:
R. Vupabussu, 339 – Pinheiros, São Paulo
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta das 7h30 às 19h
Sábado e Domingo das 8h às 19h

Foto destaque: divulgação
Fonte: Lapietra Comunicação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0