OREO Coca-Cola Biscoito Recheado e Coca-Cola OREO Sem Açúcar são as novidades das marcas
A Coca-Cola e a Mondelēz International no Brasil se uniram para criar dois produtos exclusivos em parceria. Assim, chegam às prateleiras – por tempo limitado – a OREO Coca-Cola Biscoito Recheado e a Coca-Cola OREO Sem Açúcar.
A parceria brinca com o conceito de besties na campanha, com melhores amigos se unindo e tornando uma combinação que traz o melhor de cada item, mas que são impulsionados quando combinados.
“A união do espírito divertido de OREO com A Magia Acontece de Coca-Cola é uma combinação inesperada, porém perfeita, porque as duas marcas são parecidas de muitas maneiras. Sendo uma parceria revolucionária para ambas as marcas, estamos animados para que os besties de todos os lugares de juntem a nós para celebrar novos produtos, experiências incríveis e momentos surpreendentes de conexão”, explica Claudia Navarro, Presidenta de Marketing da Coca-Cola Company.
“Na OREO, nos esforçamos para identificar maneiras novas de empolgar os consumidores e, com esta colaboração, realmente expandimos os limites. O elo de besties criado entre OREO e Coca-Cola é uma maneira divertida de unir nossos fãs e celebrar o poder da conexão e união. Mal podemos esperar para ver as reações à campanha e esperamos que os fãs fiquem animados para experienciarem esta reviravolta em dois clássicos”, complementa disse Eugenia Zalis, Chefe Global de marketing e Marca para OREO da Mondelez International.
Os dois produtos chegam ao mercado em setembro.
Coca-Cola
Site: Coca-Cola
Instagram: @cocacola_br
Oreo Brasil
Site: Mondelēz International no Brasil
Instagram: @oreo_brasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: BCW – Global
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…