in ,

Campari e a Imbibe começam os preparativos para a Negroni Week 2024

Foto: divulgação
Foto: divulgação

O icônico aperitivo da Itália e a revista se reúnem para mais uma edição, que acontece entre os dias 16 e 22 de setembro

Os recursos arrecadados pela Negroni Week para o parceiro beneficente Slow Food têm apoiado o financiamento de projetos educacionais e inovadores, com a Negroni Week 2024 prometendo outra série de grandes iniciativas

A iniciativa global de caridade acontece em sua 12ª edição, ampliando seu alcance e renovando seu compromisso com a indústria da hospitalidade.

Com o objetivo de proporcionar treinamento, networking e aprendizado focado em sustentabilidade na indústria, o Fundo Negroni Week do Slow Food convidou profissionais da hospitalidade interessados em incorporar os valores do Slow Food de “comida e bebida boas, limpas e justas para todos” em seu trabalho. As bolsas de estudo educacionais funcionam ao lado dos Prêmios de Inovação do Fundo Negroni Week, que oferecem micro subsídios a projetos inovadores e comunitários apresentados por indivíduos e organizações cujo objetivo é causar um impacto positivo nos setores de hospitalidade e bebidas. Os Prêmios de Inovação foram concedidos a projetos locais em diversas áreas, como as Aulas Digitais Healthy Hospo – treinamentos digitais gratuitos que abordam desafios críticos de saúde e bem-estar na hospitalidade, como sono, aptidão mental, saúde financeira, nutrição, exercícios e conexão humana. Mais detalhes sobre os contemplados das bolsas educacionais e dos projetos dos Prêmios de Inovação podem ser encontrados aqui.

O Fundo Slow Food Negroni Week continuará a apoiar diretamente a comunidade de hospitalidade em 2024 e além, ajudando a preservar a diversidade cultural e biológica, promovendo a educação alimentar e de bebidas por meio da troca de conhecimento e fomentando a equidade e a justiça.

A 12ª edição da Negroni Week, que ocorrerá de 16 a 22 de setembro de 2024, apresentará iniciativas e experiências dedicadas ao redor do mundo que reforçarão ainda mais o compromisso de destacar e apoiar o setor de hospitalidade, convidando locais a se inscreverem e participarem através do www.negroniweek.com.

A campanha Campari Red Hands contará com quatro bartenders internacionalmente aclamados – Mona Gallosa, Argentina; Tiffanie Barriere, EUA; Joe Schofield, Reino Unido; Millie Tang, Austrália – apoiando a Negroni Week por meio de quatro curtas-metragens que celebram a arte do cinema e da mixologia.

Michele Porta, Diretor Global de Canal e Marketing ao Cliente, comentou: “Estamos muito entusiasmados com o retorno da Negroni Week. Como patrocinador oficial da iniciativa de caridade global da Imbibe, na Campari nos orgulhamos de apoiar e celebrar a indústria que continua a elevar o nível da mixologia e do nosso querido Negroni. O Fundo Slow Food Negroni Week do ano passado viu alguns profissionais e projetos incríveis sendo premiados, para que possam continuar a contribuir positivamente para o setor de hospitalidade e bebidas. Junto com a Imbibe e o Slow Food, estamos ansiosos para ampliar nosso compromisso enquanto brindamos à Negroni Week 2024.”

Para se manter atualizado sobre o que está acontecendo durante a Negroni Week 2024 e como inscrever seu local, visite http://www.negroniweek.com.

Campari
Instagram: @camparibrasil

Imbibe
Instagram: @imbibe

Foto destaque: divulgação
Fonte: Combo Comunicação


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0