in ,

Evino estreia “Um Show de Black”

Foto: divulgação
Foto: divulgação

De 1 a 30 de novembro, a ação traz de volta o E_Vini, para oferecer ofertas personalizadas, chegando a até 70% em rótulos selecionados.

A campanha também apresenta um inédito cashback progressivo: 3% no primeiro pedido do mês, 4% no segundo e 5% a partir do terceiro, garantindo mais economia a cada compra.

A campanha contará com um portfólio reforçado pelos best-sellers da Evino, como as marcas Portada e Alice En El País de Las Uvas (inspirada na história de Alice no País das Maravilhas). Todos os dias, o destaque será a “Oferta Holofote”: uma promoção especial com o maior desconto do dia, válida por 24 horas. Além disso, semanalmente, o site e o aplicativo da Evino trarão novas ações, como cupons, frete grátis, lançamentos e outras oportunidades exclusivas, oferecendo ao público novidades e vantagens ao longo de todo o mês.

Nas lojas físicas, uma seleção especial de 25 rótulos, que poderão ser degustados in loco nas lojas próprias da marca (Pinheiros, Higienópolis e Marília; em São Paulo, e Savassi, em Belo Horizonte), estarão com 50% OFF. Além disso, em compras acima de R$500,00, o cliente receberá um adicional de 10% de desconto

Neste ano, o Clube Evino também entra no clima de Black Friday e oferece de dois a quatro meses sem cobrança na assinatura, e um vinho grátis no primeiro envio, com destaque para a modalidade Black: quem assinar vai ganhar um icônico vinho italiano Barolo. Começando no dia 7 de novembro, a marca também realizará às quartas-feiras, liveshops nos canais da Evino – Instagram, WhatsApp e TikTok, para informar os clientes sobre as melhores oportunidades da semana.

Evino
Site: 
Evino
Instagram: @evino

Foto destaque: divulgação
Fonte: TAO Public Relations


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0