in ,

Nespresso faz parceria com Pantone para a temporada de verão

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Notícia atualizada em 10/01/2025

A marca anuncia o lançamento da sua nova campanha de verão “Unforgettable Mediterranean Summer” com cafés gelados, máquinas e acessórios de edição limitada

Nespresso quer proporcionar uma experiência de verão única e surpreendente aos seus consumidores, transportando-os para a região do Mediterrâneo, onde o espírito alegre se funde com o ambiente retrô dos anos 70.

Por isso, a partir de janeiro, chega às boutiques e site da marca a Edição Limitada de cafés gelados da linha Barista Creations, feitos especialmente para receitas geladas, e disponíveis para os sistemas Original e Vertuo, além de Nespresso Professional. 

São eles: Freddo Delicato e Ice Leggero, blends doces e frutados criados para experiências geladas com ou sem leite; Freddo Intenso, blend ideal para uma experiência intensamente refrescante; Cold Brew Style Intense, um café suave, sedoso e ousado, que deixa de lado o amargor, ressaltando notas de torrado e caramelo; Sunny Almond Vanilla, um café gelado com um perfil indulgente; e os cafés Coconut Flavor e Tropical Coconut, que adicionam um toque refrescante às experiências geladas.

“Nossa campanha de verão, em parceria com a Pantone, reforça as múltiplas possibilidades do café de alta qualidade da Nespresso: do tradicional espresso aos cafés gelados e receitas refrescantes, alternativas que combinam perfeitamente com a estação mais quente do ano. Ao apostarmos na diversidade do nosso portfólio, também nos aproximamos de uma audiência mais jovem, como a geração Z e os Millenials, reforçando nosso compromisso em oferecer a melhor experiência em café para diferentes públicos, formas e momentos de consumo dessa bebida tão amada”, afirma Marina Gargiulo, Gerente de Branding, Comunicação e Sustentabilidade na Nespresso.

Em parceria com a Pantone, a Nespresso também lança, em edição limitada, a máquina Vertuo Pop Pantone na cor Mandarin Orange. Acessórios com toques do mesmo tom de laranja, como a Mug Nespresso x Pantone, as formas para sorvete e gelo, Ice Lolly Mold e Barista Ice Cube Tray, as tradicionais Travel Mugs em cores exclusivas e, por fim, os apoiadores de copo, Coasters, também fazem parte das novidades da marca. Os acessórios não estarão à venda, mas serão disponibilizados aos consumidores em mecânicas atreladas a compra de cafés.

De 06 a 31 de janeiro, a Nespresso oferecerá diferentes acessórios de presente para os clientes. Quem adquirir 150 cápsulas, por exemplo, receberá uma Tumbler e um Ice Cube Tray.

Além disso, novos clientes terão a oportunidade de comprar máquinas Nespresso com até 40% de desconto, além de receber um voucher de R$150 em cafés, frete grátis e parcelamento em até 10x sem juros.

Todos os lançamentos e novidades estão disponíveis nas boutiques e canais de compra a distância da Nespresso. (site, app, whatsapp e telefone).

Nespresso
Instagram: @nespresso.br

Foto destaque: divulgação
Fonte: Weber Shandwick


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0