in , ,

Bar Caju recebe Vethzo Cohen para edição especial do “Caju Takeover Nights”

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Evento no JW Marriott Hotel São Paulo apresenta drinks autorais com Mezcal e ingredientes inusitados na próxima quarta-feira (26)

O bar comandado por Gustavo Rômulo e Eduardo Tavares, recebe Vethzo Cohen, bartender do renomado Tlecān, bar especializado em Mezcal, localizado na Cidade do México – reconhecido como o 10º melhor bar da América do Norte pelo North America’s 50 Best Bars 2024 e o 20º melhor do mundo pelo The World’s 50 Best Bars 2024 –, para um Guest Bartender onde seis coquetéis exclusivos serão apresentados pelo trio, com foco em criações autênticas e ingredientes inusitados.

Na carta de Vethzo, as sugestões ficam por conta do Pulque Colada, uma reinterpretação fresca e autenticamente mexicana da clássica Piña Colada, que combina Mezcal, marmelada, mel de agave, Aperol e limão; do Margarita Kauil, uma nova abordagem da tradicional Margarita, feita com Mezcal, marmelada, mel de agave, Aperol e limão; além do Tescalate Sour, que une o Mezcal, Tescalate, mel e limão.

Já Gustavo e Eduardo apresentam, juntos, os coquetéis Meu Caju, elaborado com Gin infusionado com caju, cachaça, cajuína artesanal, Falernum e cítricos; o Negroni & Cookies, uma mistura de Gin, vermute tinto, Campari e manteiga de cookie e, por fim, o Flor de Jalisco, um coquetel elaborado com Tequila, água de Jamaica, baunilha e espumante de Caju.

Aberto para hóspedes e visitantes, o evento faz parte do projeto ‘Caju Takeover Nights’ que recebe profissionais consagrados do universo da coquetelaria brasileira e mundial, a fim de apresentar uma carta de coquetéis única e versátil, que agrada e surpreende os paladares mais exigentes.

Em suas edições anteriores, o Bar Caju recebeu nomes como Vinicius Demian, campeão do World Class Brasil em 2023, Alex Sepulchro, à frente do SubAstor, Paulo Ravelli do 50/25 Cocktail & Co, Anthony Callegari do Punch Room de Londres e Lula Mascella do Picco Bar.

O valor individual dos coquetéis disponíveis na noite é de R$ 48.

Para reservas e mais informações, entre em contato pelo (11) 2526-0105.

Caju Takeover Nights – Vethzo Cohen do Tlecān
Data:
 26 de março de 2025
Horário: a partir das 19h30
Local: Bar Caju
JW Marriott Hotel São Paulo (Av. das Nações Unidas, 14401 – Chácara Santo Antônio, São Paulo – SP)

JW Marriott Hotel São Paulo
Instagram: @jwmarriottsaopaulo

Caju Bar
Instagram:
@barcaju.sp

Foto destaque: divulgação
Fonte: Index Conectada


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0