Marca pretende homenagear os cafés de maior destaque do portfólio
A Nespresso apresenta a sua nova campanha, chamada Iconic Taste, que irá homenagear os cafés mais emblemáticos do portfólio da marca.
A nova campanha – estrelada pelo ator George Clooney – pretende oferecer uma conexão com os fatores que tornaram a marca uma referência no consumo de café, como a qualidade, o cuidado com cada etapa do processo de produção dos produtos e as novas formas de consumir a bebida.
Entre os produtos que estarão em destaque estão os clássicos Arpeggio, Volluto, Ristretto e Altissio, que chegam em versões descafeinadas, mas com a mesma intensidade, corpo e crema dos blends originais.
“Iconic Taste celebra grandes clássicos da marca e a inovação que faz parte do DNA de Nespresso. Isso se apresenta nas versões descafeinadas desses cafés icônicos, respondendo a uma demanda crescente de nossos consumidores, e sempre mantendo a qualidade e o sabor inconfundível do nosso café”, diz Marina Novelleto, Gerente de Marketing B2C da Nespresso Brasil.
Em paralelo, a marca lança o seu primeiro café aromatizado descafeinado da linha permanente: o Sweet Vanilla Decaffeinato, que tem aroma de baunilha e notas de caramelo e bolo amanteigado. Também chega ao portfólio o Double Espresso Chiaro Decaffeinato, com notas de madeira e cereais torrados.
Por fim, a Nespresso lança uma coleção especial de acessórios em tom de roxo profundo, inspirada no café Arpeggio, que tem torrefação curta e escura e notas intensas de cacau. A linha tem a nova máquina Pixie Redesign Roxa, a Caneca Térmica Arpeggio e a xícara Pixie Espresso Arpeggio.
Os produtos da campanha Iconic Taste são de edição limitada e podem ser encontrados no site da marca e nas boutiques Nespresso de todo o Brasil.
Nespresso
Site: Nespresso
Facebook: Nespresso
Instagram: @nespresso.br
Foto destaque: divulgação
Fonte: And All
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…