Lançamentos reforçam estratégia de inovação da empresa na APAS Show 2025
A CRS Brands anunciou uma série de novos produtos que reforçam sua presença em diferentes categorias, de destilados a vinhos, com destaque para a entrada da Cereser no universo dos RTDs (Ready-to-Drink). A tradicional marca brasileira investe em diversificação e apresenta as novidades durante a APAS Show 2025, uma das maiores feiras supermercadistas das Américas.
A estrela da vez é a Cereser RTD, a sidra consagrada pelos brasileiros agora em versão pronta para beber, com foco em um público jovem que busca bebidas leves e adocicadas. As opções chegam nos sabores Maçã e Maçã Verde, incluindo versões zero álcool e zero açúcar, em práticas garrafas long neck, com preço sugerido de R$ 6,49 no varejo.
A empresa também estreia a linha 88 Ice, um lançamento alinhado à tendência dos RTDs, com sabores como Limão, Melancia com Limão e Tropical. Todas em garrafas long neck de 275ml, com valor estimado em R$ 5,49.
Já na categoria de vinhos, a CRS aposta na Dom Bosco com a nova linha Uvas Únicas, que valoriza a produção nacional por meio das uvas Carmen e Rúbea, ambas suaves. As garrafas chegam ao mercado por R$ 21,90.
Entre os destilados, o lançamento do Ron Capitán Cortez amplia o portfólio com as versões Carta Blanca e Carta Oro, em embalagens de 1 litro por R$ 29,90. A irreverente linha Roskoff apresenta ainda o novo sabor Tutti-Frutti, ideal para drinks ou consumo com gelo, em garrafas de 965ml.
Para os apreciadores de uísque, a marca Chanceler adiciona ao portfólio os sabores Canela, Maçã Verde e Mel, com preços a partir de R$ 22,49. As novidades são pensadas tanto para consumo puro quanto para compor coquetéis criativos.
Na categoria infantil, a linha de espumantes Spunch, voltada ao público mirim, ganha um reforço licenciado: o personagem Bob Esponja passa a estampar as garrafas da marca, tornando o produto ainda mais atrativo nas prateleiras.
Essas inovações representam o maior volume de lançamentos da história recente da CRS Brands na APAS, alinhadas à contagem regressiva para o centenário da companhia, que será celebrado em 2026.
“Com a Cereser long neck, por exemplo, queremos rejuvenescer a marca e ampliar o consumo para além das festas de fim de ano. Mas, mais do que isso, queremos mostrar que a CRS vive um novo momento — mais conectada às tendências, rápida na inovação e atenta ao que o consumidor procura”, afirma Luciano Andrade, head de marketing da empresa.
CRS Brands
Instagram: @crsbrandsoficial
Foto destaque: divulgação
Fonte: Vira Comunicação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
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