in ,

O Minecraft chega às embalagens de Tial

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Marca lança linha de bebidas inspirada no universo do jogo

A Tial leva um dos jogos mais populares para a embalagem de sua nova linha de bebidas. O Minecraft, que pertence à Microsoft e que tem mais de 1 trilhão de visualizações no Youtube, estampa os produtos da nova coleção da marca.

Essa é a primeira vez que os personagens estarão em um produto de uma marca brasileira do setor de alimentos e bebidas. A novidade chega para atender ao público gamer, que consome o jogo e busca a identificação nos produtos.

Os sucos podem ser encontrados em embalagens de 200ml, nos sabores laranja, maracujá, uva e morango, além de contar com as vitaminas A, C, D, B12 e o Zinco, não conter conservantes, corantes ou ingredientes artificiais.

“Minecraft é um fenômeno cultural global. Associar Tial a esse universo fortalece nossa estratégia de crescimento e inovação no mercado de bebidas, complementando nosso portfólio e ampliando nosso público potencial. Estamos entregando não apenas um produto licenciado, mas uma proposta que une nutrição, diversão e praticidade em um só pack”, diz Victor Wanderley, CEO da Tial.

“Minecraft é um game que alcança uma faixa etária muito ampla. Por ter um público diverso e consolidado em muitas faixas etárias, pegamos o hype e o saudosismo. Estamos preparando uma série de ações de marketing para ampliar o alcance da marca e fazer a novidade chegar aos consumidores. É um universo novo e muito promissor para a Tial”, complementa Bernardo Erse, diretor de marketing da empresa.

Inicialmente, os sucos poderão ser encontrados nos pontos de venda de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, em redes como Carrefour, Sonda, Atacadão e Mambo.

Tial
Site: Tial
Instagram: @sucostial

Foto destaque: divulgação
Fonte: Zero Zero Negócios


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0