Baixo amargor e toques de limão definem o perfil da nova Flying Fish
O Sul do Brasil, reconhecido como um dos mercados mais ágeis para tendências, é o ponto de partida da nova Flying Fish, marca saborizada da Ambev. O lançamento convida o público a explorar o inesperado e entrar no que já é realidade em outros países.
A Flying Fish destaca-se por seu baixo amargor combinado com um toque de limão, oferecendo uma alternativa ousada aos consumidores que buscam o novo. A marca, originária da África do Sul (2014), desembarca no Brasil com espírito de descoberta e participação.
A Ambev prepara uma série de experiências com “flying truck” em PDVs, praias e ruas, além de festas em locais como +55 Bar (Curitiba), P12 Jurerê (Florianópolis) e Boske Club (Porto Alegre). Em Curitiba e Porto Alegre as festas ocorrem no dia 24 de outubro, e em Florianópolis no dia 1º de novembro.
A Flying Fish já está disponível no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e no Zé Delivery. Os formatos iniciais são long neck 330 ml, lata 350 ml e lata 473 ml, reforçando a proposta de acessibilidade e novidade.
Segundo Thais Soares, diretora de Marketing da Ambev: “Flying Fish é a marca que chama para a descoberta e a participação. É o sabor do inesperado, com um toque inédito que só provando para entender.” A experiência de marca faz parte de uma estratégia mais ampla de engajamento com públicos jovens e entusiastas da inovação.
Flying Fish
Instagram: @flyingfish.br
Foto destaque: divulgação
Fonte: KOI Comunicação
Sommelier de cervejas, Mestre em Estilos, Publicitária, Produtora de eventos.
Apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.
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