Rede cria e destina parte da venda de produto para o IBCC Oncologia
Em homenagem ao Outubro Rosa e como forma de apoiar a causa, a Cacau Show criou um novo sabor de suas tradicionais trufas: Iogurte de Morango.
O novo chocolate tem embalagem rosa e personalizada com o alvo azul, ícone da campanha. E durante este mês, parte do valor arrecadado com a venda da nova trufa será destinada ao IBCC Oncologia, rede criada para cuidar de pacientes com câncer e detentora da marca Alvo Azul.
“O Outubro Rosa é um movimento de apoio à luta das mulheres contra o câncer de mama, e, para a Cacau Show, é um orgulho participar dessa ação. É um ato que contribui para propagar a importância do diagnóstico precoce e apoiar a batalha de quem já luta contra o câncer”, afirma Luciana Guima, Gerente de Produtos responsável pela ação.
Cacau Show
Site: Cacau Show
Facebook: Cacau Show
Instagram: @cacaushow
Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…