in , ,

[ADIADO] Final Global do Bacardí Legacy

Bacardí adia a 12º edição da Final Global do Bacardí Legacy até novo comunicado

Para prevenir a disseminação e contágio do Coronavírus – COVID-19, a Bacardí adia a 12º edição da Final Global do Bacardí Legacy, uma das mais prestigiadas competições de coquetelaria do mundo.

O evento, que aconteceria entre os dias 1 e 7 de maio em Miami, nos Estados Unidos, permanece sem data definida para acontecer, tendo em vista as recomendações de redução de densidade e distanciamento social.

“Em coordenação com as autoridades locais e oficiais de saúde pública, a Bacardí tomou esta decisão para proteger e zelar pela saúde e bem estar de todos os envolvidos no Bacardí Legacy – tanto os finalistas quanto os nossos hotéis e bares parceiros”, disse Ned Duggan, SVP Global do Rum Bacardí. “O momento nos mostra uma situação desafiadora e em constante evolução, mas todos devemos fazer a nossa parte para limitar a disseminação da COVID-19”.

“Hoje é um dia triste para a Bacardí, já que não poderemos celebrar o incrível trabalho feito pelos nossos 41 finalistas em maio como foi planejado, porém nossa principal prioridade é garantir a segurança de nossa vibrante comunidade”, disse Jacob Briars, Diretor Global de Advocacy da Bacardí. “Nossos finalistas têm trabalhado incrivelmente duro ao longo do último ano em preparação para esta final em Miami. Nós estamos trabalhando em planos para enaltecer a participação dos finalistas do Bacardí Legacy 2020, os seus coquetéis do Legacy e seus bares ao redor do mundo. Atualizaremos a comunidade com mais detalhes em breve.”

Bacardí Legacy
Site: 
Bacardí Legacy
Facebook: Bacardí Legacy Cocktail Competition
Instagram: @bacardi.legacy

Foto destaque: Tales Hideque
Fonte: Loures 

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0