in , ,

Conheça os vencedores do Bacardí Legacy Brasil

Final da etapa foi realizada na semana passada

Na última semana aconteceu a final da etapa brasileira do Bacardí Legacy, concurso de coquetéis realizado pela Bacardí e que convida bartenders a criar drinques com o rum da marca.

O evento aconteceu no Motirô e reuniu os finalistas Mario Oliveira (Nakka Jardins), Matheus Cunha (Tetto Rooftop Lounge) e Roddy Oliveira (Feirinha Bar). Mario Oliveira foi o vencedor, com o coquetel Brado, e segue para a final em Miami.

“Estou muito realizado com essa vitória. O Brado é um coquetel que fala sobre a força de expressão, sobre o poder da voz. Não sobre a voz em si, mas, sim, sobre a importância e o peso que a união e o respeito a diferentes discursos, independente de gênero ou religião, tem. Ele é um coquetel refrescante que traz em seus elementos o amor, afeição, hospitalidade, cordialidade, amargor, equilíbrio e resiliência. Esse é um momento de união no mundo da coquetelaria aqui no Brasil para mostrarmos para o mundo que temos um mercado forte, de nomes jovens que têm tudo para se tornarem referência mundial. Estou confiante de que vou deixar meu legado e de que podemos vencer a final global”, conta Oliveira.

“O Bacardí Legacy pode mudar a vida de um vencedor que, além da visibilidade nacional, participa de uma disputa com os melhores do mundo e consegue levar seu legado para mais longe. Estamos muito orgulhosos do resultado desse ano e temos certeza de que temos um forte candidato para nos representar na etapa global do concurso”, diz Tony Harion, embaixador da marca.

A final acontece em Miami e reúne os vencedores de países para disputar o título de Vencedor Global Bacardí Legacy.

Bacardí Legacy
Site: 
Bacardí Legacy
Facebook: Bacardí Legacy Cocktail Competition
Instagram: @bacardi.legacy

Foto destaque: reprodução
Fonte: Loures

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0