in , ,

Que tal doces presentes para o Dia dos Namorados?

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Confira sugestões para presentear o seu amor com doces

O Dia dos Namorados está cada vez mais próximo e aqui você confere vários posts com sugestões de presentes, cardápios e outras formas de comemorar a data com aquela pessoa especial.

Hoje, por exemplo, você confere dicas de presentes que são doces e podem agradar em cheio o seu par. Veja só:

Peccin

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

A marca traz em Trento a sua maior oportunidade. Os chocolates estarão disponíveis em três kits diferentes e prontos para serem entregues como presentes. Eles trazem as versões Trento, Trento Mini, Trento Allegro, Trento Massimo e Trento Bites em diferentes sabores, além de mimos personalizados.

Um dos kits é o Filminho a dois, com dois copos. Já o segundo é o Só mais um episódio Mozão, com balde de pipoca; e o terceiro é o Maratonando com o Love, que tem dois copos e o balde.

Os combos custam entre R$ 69,90 e R$ 139,90 e estão disponíveis somente na loja virtual da marca e com frente grátis (clique aqui para acessar).

Sodiê Doces

Já a tradicional marca de doces aposta na combinação do bolo Moça® Romeu, que tem queijo, goiabada e Leite Moça®. A massa é de pão de ló branco, os recheios são de Leite Moça® e mousse de cream cheese com geleia de goiabada e a cobertura traz mousse branca e goiabada em formato de corações.

O novo sabor está disponível em todas as unidades da Sodiê Doces para retirada e pelo delivery.

Sodiê Doces
Site: Sodiê Doces
Facebook: Sodiê Doces
Instagram: @sodiedoces

Peccin SA
Site: Peccin
Facebook: Peccin SA
Instagram: @peccinoficial

Foto destaque: divulgação
Fonte: Rodrigues Freire/ Máxima

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0