Rede antecipa a data para amanhã e sábado
Ho, ho, ho! Feliz Natal! Se você achou estranho ler isso em pleno mês de julho, saiba que essa é a proposta do Burger King®. A rede desenvolveu uma ação para encerrar o ano de 2020.
Serão diversas ofertas exclusivas em uma campanha global e tentar aliviar o clima deste ano, que já está bem pesado, e antecipar a chegada de 2021 de forma divertida e mais leve.
Assim, os dias 24 e 25 de julho serão os novos 24 e 25 de dezembro, com toda a rede decorada para comemorar o Natal, inclusive no aplicativo. Além disso, 10 promoções acontecem em pedidos feitos pelo app da marca ou delivery do Uber Eats.
Para deixar tudo mais divertido, o Burger King criou um lyric video que traz uma paródia da clássica “Jingle Bells” e adaptata para o Natal e que já está nas redes sociais da marca.
“Essa grande brincadeira, que ganhou o mundo, tem como objetivo aproximar os consumidores de seu real desejo: a chegada de 2021. Desde a antecipação dos feriados, que aconteceu nos últimos meses, temos notado uma movimentação do público para que o Natal fosse adiantado também e, com isso, conseguíssemos encerrar 2020 de uma vez por todas. Estamos sempre em busca de atender o nosso público e, por isso, decidimos transformar, de alguma forma, esse desejo em realidade. Com o nosso bom-humor, tentamos fazer desse assunto uma pauta mais leve e oferecer uma experiência divertida para os apaixonados pelo BK ao redor do planeta”, diz Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.
Burger King
Site: Burger King
Facebook: Burger King
Instagram: @burgerkingbrasil
Foto destaque: reprodução
Fonte: Loures
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…