in , ,

Casa Santa Luzia tem cardápio para o Rosh Hashaná

Notícia atualizada em 15/10/2020

Casa desenvolveu pratos especiais para o ano-novo judaico, que acontece neste final de semana

Neste final de semana – do início do anoitecer de 18 até o anoitecer de 20 de setembro – a comunidade judaica irá comemorar o Rosh Hashaná (o Ano-Novo judaico). Pensando no evento, a Casa Santa Luzia criou um cardápio especial para a data, seguindo as orientações necessárias.

Isso porque nesta data cada família segue sua própria forma de comemorar, com receitas e tradições específicas. Mas para agradar o maior número possível de pessoas, a Casa Santa Luzia traz receitas judaicas tradicionais e os pratos de sua rotisserie.

São mais de 200 opções que incluem pães, tortas, massas, carnes e doces, todos feitos no próprio local. Entre elas estão:

Guefilte fish: bolinho de peixe;
Varenikes: massa com cebola dourada e batatas ou alho poró;
Patê de Fígado artesanal;
Tsimes de Cenoura: prato tradicional a base de cenoura;
Chala nos sabores creme de avelã e gotas de chocolate;
Torta de Palha Italiana;
Bolo de Pote de Cenoura com Brigadeiro.

Outro destaque é o Bolo de Mel Sara Korkes, preparado somente para a data, que vem da família da consultora do local, Adriana Kachani, e que homenageia a sua avó. O mel é um alimento tradicional no Rosh Hashaná e consumi-lo nesta comemoração ajuda a garantir um ano mais doce também.

Para quem também vai realizar o desjejum do Yom Kipur (o Dia do Perdão), no dia 27, há opções como a Verrini de Salmão Defumado, o Strudel de Espinafre com Queijo, mini sanduíches, Bolo de Doce de Leite e Bolo de Pote de Brownie com Creme de Avelã.

Os pratos devem ser encomendados pelo e-mail [email protected]. Mais informações no telefone da Casa Santa Luzia. As retiradas devem ser realizadas no local ou via delivery, dependendo da região.

Serviço
– Contatos: (11) 3897-5013/ 5023 e [email protected]

Casa Santa Luzia
Endereço:
Alameda Lorena, 1471 – Jardim Paulista – São Paulo.
Site: Casa Santa Luzia
Facebook: Casa Santa Luzia
Instagram: @casasantaluzia

Foto destaque: reprodução
Fonte: Profile PR

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0