Novo sabor já pode ser encontrado nos mercados e mantém o posicionamento “For the Bold” da marca
O salgadinho DORITOS® acaba de ganhar mais uma opção de sabor. Agora, os fãs do produto podem encontrar a versão wasabi nas prateleiras dos principais pontos de venda do Brasil.
O wasabi é aquele tempero bastante utilizado na gastronomia japonesa e conhecido por seu sabor forte e picante, além de ter a cor verde, características que DORITOS® manteve no salgadinho.
“O consumidor de DORITOS® busca por experiências e sabores únicos e inusitados. Pensando nisso, escolhemos um dos sabores mais bold conhecido e respeitado ao redor do mundo”, explica Pedro Goldfarb, diretor de Marketing de DORITOS® na PepsiCo Brasil.
Para facilitar a associação com o wasabi, toda a campanha criativa do novo produto traz elementos e mensagens que homenageiam a cultura e o cinema japonês e que acontece nas redes sociais da marca, têm a consultoria da intérprete Harriete Awakawa (que morou no Japão por 35 anos) e co-direção das irmãs do Two Lost Kids.
O DORITOS® Wasabi é uma edição limitada do produto e já pode ser encontrado nos pontos de venda com preços sugeridos de R$ 3,99 (48g) e R$ 5,99 (78g).
DORITOS®
Site: DORITOS®
Facebook: DORITOS®
Instagram: @doritosbrasil
Foto destaque: reprodução
Fonte: Approach
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…