Linha se destaca por oferecer sensações diferentes em cada um de seus produtos
A Arcor está com novidades para o Halloween. A marca, bastante conhecida por suas guloseimas, aumenta o portfólio da linha Plutonita, com chicles que oferecem sensações diferentes aos consumidores.
Os chicles podem ter gostos mais gelados, quentes, ácidos, ardidos, efervescentes, sortidos, entre outros, sempre para criar uma nova memória e resposta no público.
“O diferencial de Plutonita é a brincadeira de Desafio e Recompensa,
ou seja, um sabor desafiador no início e saboroso no final. Essa
combinação divertida de sensações faz com que os momentos entre amigos
e familiares no Halloween fiquem ainda mais mágicos”, diz Anderson
Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do
Brasil.
Para o Halloween, a marca traz uma campanha que reúne as linhas Plutonita, 7 Belo, Poosh! e Big Big, seguindo o conceito Feitiço (brincadeira do Dia das Bruxas) ou Magia (os produtos da Arcor).
Arcor do Brasil
Site: Arcor
Facebook: Arcor Brasil
Instagram: @ArcorDoBrasil
Foto destaque: reprodução
Fonte: CDI comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…