Marca aposta nas versões mel e picante para diversificar sabores
A Heinz Brasil aproveitou o lançamento de sua versão especial do ketchup em embalagens de vidro para também inovar em sua linha de mostardas.
Agora, a marca traz para o Brasil, em edição limitada, duas novas opções do produto: a English Mustard Hot e a Yellow Mustard Honey, ambas já disponíveis nos principais mercados brasileiros.
A English Mustard Hot é a mostarda inglesa picante, enquanto a Yellow Mustard Honey tem mel entre seus ingredientes. Elas chegam ao Brasil para incentivar os consumidores a utilizarem o produto de outras formas, descobrindo novos sabores, mesmo quando fazem pedidos tradicionais em aplicativos ou no delivery.
“Queremos que as pessoas tenham novas experiências de sabor sem sair de casa, que a gastronomia esteja nos momentos mais simples, como na complementação do pedido do delivery”, diz Raquel Lo-Buono, gerente de brand building da Kraft Heinz Brasil.
Como dito, os lançamentos já podem ser encontrados em mercados do país como o am’s Club (São Paulo, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais), Grupo Pão de Açúcar (São Paulo e Rio de Janeiro), Beal (Paraná), Angelon (Santa Catarina), CSD (Paraná) e Mercadinho São Luiz (Ceará), no valor sugerido de R$ 14,99.
Heinz Brasil
Site: Heinz Brasil
Facebook: Heinz Brasil
Instagram: @heinz_br
Foto destaque: reprodução
Fonte: Loures
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…