Produto é um exclusividade da rede e tem inspiração nas steakhouses americanas
A rede de smashburguers Bullguer está com um novo produto em seu portfólio: o molho Peter Bullguer.
O produto – uma exclusividade da marca – é o resultado de uma parceria com a empresa de molhos Strumpf e tem como inspiração as steakhouses do Brooklin. O Peter Bullguer leva ketchup e molho inglês, açúcar mascavo, mostarda Dijon, raiz forte e pimenta verde.
A novidade já está à venda no e-commerce do Bullguer e da Strumpf, além do delivery via Rappi e das unidades físicas da hamburgueria em São Paulo, Jundiaí e no Rio de Janeiro, no valor de R$ 25,00.
“A nossa ideia é levar o sabor do Bullguer para dentro das casas dos clientes apaixonados por smashburguer. Os ingredientes são de altíssima qualidade e o molho pode ser combinado perfeitamente com diversos tipos de cortes de carnes”, diz Thiago Koch, sócio fundador e responsável pelo cardápio da rede.
Bullguer
Site: Bullguer
Facebook: Bullguer
Instagram: @bullguer
Foto destaque: reprodução
Fonte: Plano e Mídia
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…