Campanha da pizzaria oferece desconto de 50% na compra da segunda pizza e lançamento nacional da Linha Lovers
Até o final deste mês, a Pizza Hut comemora os 40 anos da sua tradicional massa Pan com oportunidades para os clientes e fãs da pizza mais grossa. A massa Pan é uma característica da rede e foi criada na década de 80.
Para comemorar, o mês de outubro é o período em que acontece a campanha “Um exagero de satisfação #PanÉPizzaHut”, com promoção para os clientes e o lançamento da Linha Lovers.
Até o dia 31, quem comprar pelo site da Pizza Hut e de parceiros uma pizza grande ou média, de segunda a quinta, seja ela para viagem ou consumo nas lojas, terá 50% de desconto ao pedir a segunda unidade.
“Nessa campanha trazemos os diferenciais da massa, preparada em cada unidade, todos os dias, e a indulgência do produto que conta com muito recheio que só a PAN proporciona comparada com outras pizzas”, explica Rodrigo Munaretto, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil.
Como dito lá no começo do texto, outra novidade é a Linha Lovers, que foi testada em algumas lojas e agora entra no cardápio. Ela traz seis sabores com mais cobertura para a pizza.
O grande destaque da linha é o sabor Meat Lovers, com muçarela da rede, pepperoni, presunto, carne bovina e suína e bacon. Mas também há as Super Supreme, Super Brasileira (exclusiva para o mercano nacional), Pepperoni Lovers e Veggie Lovers (para vegetarianos), cada uma delas com mais ingredientes.
A Linha Lovers tem pizzas que partem de R$ 76,00 e estará na promoção este mês, também com o desconto de 50% para a compra da segunda unidade.
Pizza Hut
Site: Pizza Hut
Facebook: Pizza Hut Brasil
Instagram: @pizzahutbrasil
Foto destaque: reprodução
Fonte: Ink. comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…