Chef avalia a Lasanha Sadia em nova campanha da marca
A Sadia está com uma campanha inédita que traz a participação do chef Felipe Bronze.
Na propaganda que pode ser vista até o dia 31 deste mês, o chef está ao lado de sua esposa a sommelier Cecília Aldaz e brinca com o fato de um Top Chef ter o hábito de avaliar tudo o que vê pela frente.
Também aproveita para formular sua avaliação sobre a lasanha Sadia destacando os atributos do produto – creme de leite, massa fresca, muçarela de verdade e a não adição de conservantes.
“A parceria com Felipe Bronze nos deixa muito contentes, pois até mesmo um chef premiado como ele busca por praticidade sem abrir mão de qualidade. E é justamente isso o que oferecemos aos consumidores, o que há de melhor disponível feito com todo o cuidado na preparação e com ingredientes diferenciados”, comenta Marcelo Suárez, Diretor de Marketing das Marcas BRF.
Assista aqui o vídeo.
BRF
Site: Sadia
Facebook: SadiaOficial
Instagram: @sadiabrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: InPress
Infiltrada no mundo da Gastronomia. Fã de Psicologia, filmes, livros, séries e vinhos.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…