in , ,

Stella Artois e Alex Atala apresentam reality show gastronômico

Em “Fora da Rota”, o chef mostra restaurantes de lugares inusitados. Telespectadores podem votar no restaurante favorito da série

A Stella Artois, o chef Alex Atala levam a gastronomia para a as telas do Globoplay e do YouTube da Stella Artois Brasil. Juntos e com a produção da Endemol Shine Brasil, eles desenvolveram o reality show Fora da Rota.

O programa é uma série de seis episódios com o chef descobrindo novas experiências gastronômicas e mostrando que não é preciso ir longe para se alimentar bem, nem pagar caro por isso.

Enquanto isso, a Stella Artois busca nestes locais um possível parceiro para abrir um novo espaço conceito, promover a gastronomia daquele lugar e oferecer outras experiências aos clientes.

O primeiro episódio foi transmitido no dia cinco e os seguintes serão nos dias 12, 19 e 26 de outubro, todos gravados antes da pandemia. Em todos eles, Atala encontra um chef convidado que o leva para conhecer um novo restaurante.

Lá, eles encontram o chef responsável pela casa, que mostra o cardápio, os pratos mais pedidos, as histórias e outras informações que tornam aquele local tão diferente e querido pelos consumidores.

Sempre que um episódio acaba, o público pode votar, via Twitter, no estabelecimento que mais lhe interessou e que gostaria de visitar pessoalmente. Esses votos serão computados para que no dia 2 de novembro, o chef visite os locais favoritos do público e saiba mais sobre a história daquele lugar.

No último episódio, que será transmitido em 12 de novembro, será o dia de um júri especial avaliar as experiências e escolher o vencedor, que irá comandar a cozinha do “Portinha Stella”, da marca de cerveja.

“Como toda cidade cosmopolita, São Paulo guarda lugares incríveis e surpreendentes pra quem tem a curiosidade e a vontade de ir além dos roteiros tradicionais. Pelas ruas da cidade, longe dos holofotes, encontramos ótimos restaurantes, que vão muito além de boa comida. Encontramos experiências completas. Encontramos atrás de cada portinha e de cada balcão, uma cozinha autêntica, com identidade, nome e sobrenome”, explica Atala.

“A gente acredita que o melhor da gastronomia é esse encontro que reúne as pessoas ao redor da mesa, criando momentos especiais. O Fora da Rota não é só sobre o melhor prato ou o melhor chef, mas é sobre quem tem a melhor história e com quem o público se identifica mais. Queremos trazer o toque sofisticadamente simples de Stella Artois para mostrar que é não é preciso gastar muito para comer bem e ter uma experiência inesquecível”, conta Rodolfo Carvalho, gerente de marketing de Stella Artois. “Somos apaixonados por gastronomia e entretenimento e Fora da Rota une essas duas paixões”, complementa.

O Fora da Rota pode ser acompanhado pelo Globoplay e pelo canal de Stella Artois Brasil no YouTube.

Stella Artois
Site:
Stella Artois
Facebook: Stella Artois Brasil
Instagram: @stellaartoisbrasil

Foto destaque: Carlos Reinis – Endemol Shine Brasil
Fonte: Ideal H+K

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0