Chicle e cookies chegam para complementar o portfólio de produtos da personagem
A Arcor traz novidades para a linha Tortuguita. Recentemente você viu aqui e aqui os últimos lançamentos, mas agora a marca inova e cria mais produtos para o portfólio da personagem.
“Neste mês, iniciamos a Invasão Tortuguita, uma grande campanha 360º, focada na conexão com o consumidor. Através de lançamentos e ativações importantes, a Tortuguita invadirá os lares brasileiros levando delícias, magia e irreverência”, conta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.
Um dos lançamentos é a versão cookies, que chega nos sabores baunilha com gotas de chocolate e chocolate com gotas de chocolate, cada um em embalagens de 60g com seis biscoitos dentro dela.
Outra novidade é o chicle, que vem em uma caixinha de ovos. O Tortuguita Huevitos tem 12 chicles de 25g cada, em formato de ovos de tartaruga e nos sabores tutti-frutti, limão, laranja, maçã verde e cereja, além de figurinhas adesivas da Tortuguita.
Os lançamentos e os outros itens da linha Tortuguita já podem ser encontrados nos principais pontos de venda do Brasil.
Arcor do Brasil
Site: Arcor
Facebook: Arcor Brasil
Instagram: @ArcorDoBrasil
Foto destaque: reprodução
Fonte: CDI
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…