Chamada de “Pq não?”, ação tem como objetivo promover a experimentação do lanche
A rede Subway® está com uma nova campanha, chamada Pq não? para promover o lanche vegano da marca, o SubVeg e incentivar os consumidores a experimentarem o sanduíche e vencerem a ideia de que comidas veganas não têm gosto.
Com vídeos e peças nas redes sociais da marca, a campanha terá uma série de influenciadores – como Whindersson Nunes – postando conteúdos sobre o lanche e comentando a customização dele com os produtos disponíveis no cardápio da rede.
O SubVeg é feito com proteína vegetal e leva cheddar cremoso vegano, pão italiano e dois molhos para a escolha: barbecue e cebola agridoce, além dos legumes do cardápio disponíveis para complementar o pedido.
“Experimentar novos sabores é parte da nossa missão de trazer inovação de forma mais inclusiva. Esse sub é perfeito para qualquer pessoa, inclusive para aquelas que seguem dietas restritivas. Nosso objetivo é levar comida rápida e de qualidade, que seja inclusiva e acessível a todo mudo”, explica Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway® Brasil.
Subway
Site: Subway
Facebook: Subway Brasil
Instagram: @subwaybrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Speyside
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comments
Loading…
Loading…