Cocada e milho na manteiga são os dois lançamentos, inspirados nas festas juninas
O Cheetos®, uma das marcas da Pepsico, entrou no clima de festa junina. E para aproveitar que a época se aproxima, tem dois novos sabores: o Cheetos® Cocada e o Cheetos® Milho na Manteiga.
As novidades fazem parte da linha Cheetos® Arraiá e é a primeira vez que a marca inova trazendo um sabor doce e um salgado, com comidas típicas da época.
“É importante que não tenhamos as tradicionais comemorações juninas nesse ano para que possamos estar juntos e seguros no São João de 2022, mas isso não significa que não vai ter comida típica! Pensamos nesse lançamento inéditos de um sabor doce e um salgado como um convite para curtir o espírito junino dentro de casa. Afinal de contas, onde tem ‘Cheetos® Arraiá’, tem festa!”, informa Carolina Gonsalves, gerente de marketing de Cheetos® na PepsiCo Brasil.
Os novos sabores podem ser encontrados nos principais pontos de venda de todo o Brasil, com preço sugerido de R$ 2,99 (45g) e na região Nordeste chega também a opção Milho na Manteiga na embalagem 37g, com preço sugerido de R$ 1,99.
Pepsico
Site: Pepsico
Facebook: Pepsico Brasil
Foto destaque: reprodução
Fonte: Approach
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…