Marca lança plataforma com receitas preparadas por grandes nomes da gastronomia e entretenimento
A Oreo, marca da Mondelēz International no Brasil, estreia o LaboratOreo, uma plataforma com receitas preparadas por nomes de destaque da gastronomia e do entretenimento.
O site funciona como uma oficina de receitas, que traz o passo a passo do preparo de pratos para datas comemorativas e as criações que combinam com os temas mais populares nas redes sociais.
Serão desenvolvidas 20 receitas com temáticas diferentes, como o Dia do Biscoito e Dia dos Pais. Quando surgir um tema que viralizar, Oreo e Twitter irão transformar o assunto em uma receita elaborada pelos Creators da plataforma.
Os participantes do LaboratOreo são Clarisse Duarte (@souclarisse), Raul Lemos (@raul_lemos), Carol Moreira (@carolmoreira3), Gabriel Bernardes (@Downlicia), Thiago Borbolla (@Borbs), Alana Azevedo (@almotchellis). A primeira receita já pode ser vista aqui.
“Abrimos as portas de nossa cozinha brincante para estimular a criatividade das pessoas por meio de novas combinações de Oreo, com receitas culinárias que, além de resultarem em pratos deliciosos, também são excelente oportunidade para conectar as pessoas. Temos certeza de que a iniciativa do LaboratOreo irá tornar os momentos em família ainda mais brincantes e deliciosos”, afirma Fabiola Menezes, diretora de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.
As receitas do LaboratOreo poderão ser assistidas nas redes sociais da marca (Twitter, Facebook, Instagram e YouTube) e no Twitter dos participantes.
Mondelēz International no Brasil
Site: Mondelēz International no Brasil
Facebook: Mondelēz International
Instagram: @mondelez_internacional
Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comments
Loading…
Loading…