in , ,

Patties em parceria inédita com a White Castle

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Rede homenageia a primeira rede americana de fast food, que completa 100 anos de história

A rede Patties Burger, conhecida por trazer para o Brasil o primeiro hambúrguer no modelo ultrasmashed, homenageia a marca americana de fast food White Castle, que completa seu primeiro centenário esse ano.

A White Castle entrou para a história como o hambúrguer mais influente da história, de acordo com a Revista Time, além de se tornar conhecida nos Estados Unidos por inaugurar o modelo de sanduíche que trazia um disco de carne dentro do pão, com preços acessíveis.

“O White Castle tem o hambúrguer mais importante do mundo, sendo nossa principal inspiração. Nenhuma outra lanchonete na história foi autorizada a fazer uma collab deste porte, então, sinto que zerei a vida”, explica Henrique Azeredo, sócio proprietário do Patties.

Ele comemora porque a rede conseguiu uma parceria com a White Castle para realizar uma collab, oferecendo uma experiência no modelo da rede americana entre os meses de setembro e dezembro.

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Essa experiência tem início nos colaboradores, que irão vestir o uniforme branco com a gravata borboleta preta e a boina, uma marca registrada da White Castle e agora replicada no Patties.

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Além disso, foi desenvolvido um combo comemorativo, que traz um hambúrguer exclusivo, Coca-Cola e batatas fritas, no mesmo modelo da loja americana. O lanche – chamado de Cheeseonion – tem pão de batata, blend secreto de carne, cebola e queijo.

É possível adquirir tanto o combo como o Cheeseonion avulso nas lojas físicas do Patties ou via delivery até o mês de dezembro.

Patties
Facebook: Patties
Instagram: @pattiesburger

Foto destaque: reprodução
Fonte: Hollic Media

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0