in , ,

Wish Hotel da Bahia recebe o chef Sandro Paris

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Especialista estará no local preparando uma parrilla

O Wish Hotel da Bahia, em Salvador, abre suas portas para receber influências gaúchas. Isso porque o chef assador Sandro Paris estará no local no dia 8, domingo.

Crédito: Studio H2A
Crédito: Studio H2A

O especialista irá preparar uma parrilla no estilo argentino no Restaurante Passeio da Vitória, que fica de frente para a Praça do Campo Grande. O encontro é parte das comemorações do Dia dos Pais no local e uma forma de levar novas experiências aos hóspedes e visitantes.

No evento, o chef irá preparar quatro cortes de carne: bife ancho, picanha, fraldinha e costela de porco, além de galeto e polvo, como opção de fruto do mar. Também haverá opções para os vegetarianos, como legumes assados.

Todos os pratos serão acompanhados do buffet completo do local, que inclui saladas, arroz branco e de carreteiro, farofa, escondidinho de fumeiro e gratinado de abóbora.

E para finalizar, as sobremesas: abacaxi grelhado e banana assada com sorvete, que serão preparadas em uma estação aberta na varanda do local.

O evento custa R$ 110,00 por pessoa, com chopp liberado. É necessário realizar a reserva na recepção do hotel, pelo telefone (71) 3021-6700 ou, ainda, no e-mail [email protected].

Wish Hotel da Bahia
Endereço: Av. Sete de Setembro, 1537 – Dois de Julho – Salvador, Bahia.
Site: Wish Hotel da Bahia
Facebook: Wish Resorts
Instagram: @wishresorts

Foto destaque: divulgação
Fonte: Como Comunicação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0