in , ,

Biscoitê lança produtos inspirados em Hotel Transilvânia

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Novidade é o resultado de uma parceria com a Sony Pictures

A Biscoitê comemora o halloween com lançamento e uma parceria com a Sony Pictures. Inspirada na data e de olho na chegada da animação “Transilvânia – Transformonstrão” aos cinemas, a marca criou um novo doce.

Ele é o Kit Casinha Gingerbread House – Hotel Transilvânia (R$ 129,90), criado para o filme e que tem a proposta de reunir a família para a montagem do prato. O kit tem 800g e todo o passo a passo para criar as partes da casa de biscoito, com biscoitinho em formato de morcego, três tubos de glacê colorido, mini confetes de chocolate, bala de goma em forma de abóbora e um manual de montagem.

Além do lançamento, a Biscoitê também terá decoradinhos inspirados no filme, com biscoitos amanteigados sabor baunilha decorados com glacê real em personagens como Frankenstein, Drácula, o casal de fantasminhas e o biscoitinho melado em formato de abóbora.

O kit com os Decorados Hotel Transilvânia custa R$ 36,90 (100g) e pode também ser adquirido avulso.

Biscoitê
Site: Biscoitê
Facebook: Biscoitê
Instagram: @biscoitebrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: Markable


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0