Rede e rapper criam produto internacional e que estará disponível no Brasil
A Popeye’s®, rede de sanduíches de frango, acaba de fazer uma parceria com a rapper e empresária Megan Thee Stallion para lançar um produto em conjunto em todo o mundo e que chegará ao Brasil também.
O Hottie Sauce chega hoje às lojas da rede em 14 países. Ele é um molho feito à base de pimenta rosa e tem um toque de especiarias, inspirado na personalidade da cantora.
Essa também é a primeira vez que a Popeye’s® terá uma variação do seu lanche The Sandwich, com filé de frango com empanamento extra crocante, picles e pão brioche tostado na manteiga e que agora traz o molho Hottie Sauce.
“A parceria com o Popeyes é um marco na minha jornada. Sempre fui fã da marca e estou emocionada por ter a oportunidade de realizar esse projeto e auxiliar nesse processo de cocriação do molho Hottie Sauce. Também agradeço muito o compromisso da marca com o empoderamento das mulheres negras e estou ansiosa para as oportunidades futuras”, diz a cantora.
“Essa parceria reflete, de muitas formas, os propósitos da marca e, também, o nosso senso de inovação. Estamos antenados às paixões de nosso público e, por meio desse co-branding, tivemos a oportunidade de lançar um produto especial, que agrega ao nosso cardápio, mas também aproxima os nossos clientes de um dos grandes ídolos dessa geração”, conta Juliana Cury – Diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.
Popeye’s
Site: Popeye’s
Facebook: Popeye’s
Instagram: @popeyesbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…