in , ,

Novidade: Dundee Chicken & Burgers

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Conheça o novo empreendimento do Grupo Madero

O Grupo Madero dá início a mais um empreendimento: o Dundee Chicken & Burgers. E para inaugurar a primeira unidade da marca, a cidade de Goiânia foi escolhida para receber o novo restaurante.

Localizado na Avenida T-10, no Setor Bueno (onde já há uma unidade do Jeronimo Track), o Dundee Chicken & Burgers oferece frango frito no balde e smashed burgers. A proteína da ave servida se destaca por ser empanada, sequinha e crocante. 

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

“Estamos muito felizes com a conquista e a criação de mais uma marca, muito aguardada pelo Grupo Madero! A primeira operação do Dundee Chicken & Burgers está nascendo em Goiânia, cidade que sempre recebeu calorosamente, todos os restaurantes Madero e Jeronimo. Inclusive, foi lá que inauguramos, no inicio de nossa trajetória, o sétimo restaurante do grupo! Por isso, escolhemos a cidade para lançar nossa mais nova marca! Trabalhamos incansavelmente e com entusiasmo para surpreender nossos clientes, com novas ideias e novos sabores, muita qualidade e a procedência garantida da Cozinha Central Madero”, comemora Junior Durski.   

O restaurante tem espaço de 280 m², com capacidade para mais de 80 pessoas. No cardápio, opções diversificadas, sendo o o frango frito crocante no balde, em tirinhas de peito de frango empanadas ou pedaços de frango como principal destaque.

O prato está disponível nos tamanhos M, G e GG, e pode acompanhar molho Buffalo de Pimenta. Nos smash burguers o carro chefe é o cheeseburger, feito com pão crocante, maionese do chef, smashed burger e alface e tomates orgânicos. 

Ainda há outras opções, como:

Sobrecoxa Crispy Bacon: pão crocante, uma sobrecoxa desossada crocante (130g), bacon, queijo tipo cheddar, maionese, alface e tomate orgânico.
Filé de Peito Crispy.
Veggie Burger: pão crocante, falafel, queijo tipo cheddar, maionese, alface e tomate orgânico.

Para beber, lemonades, chás gelados, sucos e cervejas. O espaço já está em funcionamento, junto à unidade de rua do Jeronimo.

Serviço
– Horário de funcionamento: de domingo a quinta, das 11h30 às 23h. Sexta e sábado, das 11h30 à 0h.

Dundee Chicken & Burgers
Endereço: Avenida T-10, 270 – St. Bueno, Goiânia – GO.
Site: Dundee Chicken & Burgers
Facebook: Dundee Chicken & Burgers
Instagram: @dundeechicken

Foto destaque: divulgação
Fonte: Sallum Comunicação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0