Marca inova e leva o tradicional lámen para a categoria de sobremesas
Você já pensou em experimentar uma versão doce do tradicional lámen? Pois foi essa a ideia que a Nissin teve ao lançar a versão do Miojo para ser consumida como sobremesa.
O novo produto é o resultado de pedidos dos consumidores, que buscavam novas experiências com o produto. Inspirados pelo pedido do público, a marca escolheu dois sabores típicos para o lançamento: o chocolate e o beijinho.
A marca sugere que o produto seja preparado com leite e incrementado com granulado ou coco, por exemplo, mas também deixa os consumidores criarem as suas próprias versões.
Os novos sabores já podem ser encontrados em algumas redes varejistas brasileiras, em edição limitada.
Nissin
Site: Portal Nissin
Facebook: Nissin
Instagram: @nissinbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: RPMA Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…