Chamada de NIÓC, produtos trazem a proposta do reaproveitamento integral da matéria-prima
A Manioca, empresa focada em produtos com sabores da Amazônia, traz uma nova proposta para a linha de snacks saudáveis. Chamada de Nióc, a coleção é feita com produtos que têm como base a massa de mandioca.
O item é produzido com o que antes era resíduo da produção do Tucupi, um caldo extraído da mandioca brava e o carro chefe da marca. Isso faz com que haja um reaproveitamento total do alimento, que é a matéria-prima da linha.
“Entendemos que a nutrição precisa ser do corpo e da alma e a alma se alimenta do prazer de comer gostoso. Por isso o equilíbrio é a palavra. Nessa nova linha, conseguimos oferecer produtos saborosos, práticos e saudáveis na medida, sendo ideal para quem tem uma rotina agitada, mas se preocupa em comer bem”, diz Joanna Martins, cofundadora da Manioca.
A linha Nióc traz alimentos assados no forno, sem glúten, sem lactose, veganos e 100% naturais. Os produtos contam com sabores naturais de ervas e temperos amazônicos, como Cipó de Alho, Pimenta Amazônica Assissi, Jambu e Tucupi.
“Trazemos esses novos sabores com o propósito de oferecer ao mercado propostas inovadoras com esses ingredientes e posicionar os alimentos da Amazônia como ingredientes versáteis que podem ser explorados em diversos formatos, como os snacks. Nosso intuito é trazer a mandioca e os sabores da Amazônia para o dia a dia das pessoas, de forma leve e prática,” conta Paulo Reis, sócio-diretor da empresa.
Os snacks Nióc chegam á loja virtual da marca a partir do dia 15 de junho, além de supermercados como o St. Marché, Pão de Açúcar (SP), Zonal Sul (RJ), Lider e Matheus (PA), Festval (PR) e Muffato (SC).
Manioca
Site: Manioca
Facebook: Manioca
Instagram: @maniocabrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Agência Guanabara
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Comentários
Loading…
Loading…