Burrito e quesadilla são as novas opções criadas com a proteína
Atenção, leitores fãs da Taco Bell. A rede acaba de lançar novos sabores para o tradicional burrito e para as quesadillas, que agora ganham a opção feita com calabresa.
Essa é a primeira vez que uma proteína 100% brasileira é levada para o menu da rede e os lançamentos chegam em edição limitada para todas as lojas da Taco Bell, além das plataformas digitais como o iFood, o Rappi e o aplicativo da marca.
O Burrito de Calabresa tem uma de trigo, linguiça calabresa, cebola, arroz mexicano e mix de queijos, além do sour cream e o molho jalapeño. Já a Quesadilla de Calabresa traz a tortilla de trigo, linguiça calabresa, cebola, molho jalapeño e queijo derretido.
“Queremos trazer aos nossos Taco Lovers uma experiência única, uma nova plataforma de produtos já campeões com um toque de brasilidade. O objetivo dessa campanha é criar proximidade com nossos consumidores brasileiros através da calabresa, proteína tão amada e consumida no país”, explica Valérie Kalil, Head de Marketing e Inovação da Taco Bell Brasil.
É possível, ainda, adquirir os lançamentos em ofertas:
– Combo Calabresa: burrito ou quesadilla, nachos ou fritas e refrigerante (R$ 26,90 nas lojas físicas e R$ 34,90 no delivery).
– Bell Box Calabresa: burrito ou quesadilla, nachos ou fritas, molho a escolha, bebida, crunchy taco ou sobremesa (R$ 33,90 nas lojas físicas e R$ 44,90 no delivery).
Taco Bell
Site: Taco Bell Brasil
Facebook: Taco Bell Brasil
Intagram: @tacobellbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Ink Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…