Sanduíche pode ser encontrado nas lojas da rede de fast food a partir de hoje
A Popeye’s® fez uma parceria com a Catupiry® para criar um novo lanche, que leva o tradicional ingrediente o frango frito marinado e empanado à mão da rede de fast food.
O POP Catupiry® está em lançamento hoje e pode ser adquirido sozinho, no combo com fritas e bebida e na oferta 5 em 1, que inclui o lanche, a batata, dois filés, free refil e molho Catupiry® original.
A promoção vale para todas as lojas da Popeyes® do Rio de Janeiro e de São Paulo, no valor de R$ 24,90 (no balcão) e R$ 28,90 no delivery até o dia 21 de setembro ou enquanto durarem os estoques.
“Buscamos ouvir nossos consumidores para criar experiências inovadoras e atrativas. A paixão pelo frango com catupiry reforça aspectos culturais fortes e presentes no dia a dia de diversas famílias brasileiras. A parceria inédita com Catupiry® ressalta ainda mais nossa expertise em frango frito suculento com a combinação de dois sabores incríveis”, afirma Juliana Cury, Vice-Presidente de Marketing e Vendas da BK Brasil.
“Nossas expectativas estão voltadas para o reconhecimento de novos públicos. Queremos atingir e atrair os mais jovens por meio da ligação da nossa marca com Popeyes®, evidenciando a força e qualidade das duas empresas”, ressalta a gerente de food-service da Catupiry®, Silvany Rodrigues.
Popeye’s
Site: Popeye’s
Facebook: Popeye’s
Instagram: @popeyesbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures Consultoria
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…